
A questão é que hoje em dia é muito mais fácil de se viver, pois essas mudanças já foram feitas, há mudanças a se fazer? Claro! Sempre tem, mas comodidade conduz a todos na vida, hoje em dia.
É fácil falar que hoje o jovem não luta por seus direitos, ou ninguém mais, mas o jovem de antes é o adulto de hoje, que também não faz merda nenhuma.
A questão na real é querer falar de alguém e ter ao menos um ponto crítico na vida de tal pessoa ou massa popular.
Por fim faço-me outra pergunta: será que vale a pena parar uma cidade inteira, e atrapalhar quem não tem nada haver com isso? Se o governo não aumenta seu salário, por exemplo, não vá na Paulista fazer escândalo, vá na sede principal do governo, pinta a cara, faz cartaz, se mata, qualquer coisa, só não atrapalhe quem não tem nada haver, porque você perde o respeito e a moral. Quando deparo-me com situações, cuja percentagem pequena prejudicada atrapalha a massa, eu acho bem feito estarem passando por tal situação.
As vezes mexer em algo pode piorar mais, ou se acostumarem a fazer protesto, irão querer fazer sempre e isso atrapalha a vida de muita gente, então se dá ara viver assim, melhor deixar que piorar, por mais que tenha uma chance de melhorar, tende ir para o caos.
Não é um discurso moralista, mas por mais que as pessoas digam "temos que mudar isso e blablablabla..." elas irão voltar no final do seu dia rotineiro para suas vidas vazias e pacatas. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário